7 de Julho

quarta-feira, 2 de julho de 2008
Alegrava minha vida.
Levava-me a uma atmosfera diferente de todas que já habitei. Novos ares.
Fazia dos meus dias os mais belos possíveis, e das noites um manancial inabalável. Silêncio.
Preenchia os meses aparentemente demorados. Fazia com que os anos passassem depressa. O meu mundo corria em tua companhia.
Sons de pássaros e águas cristalinas. Sim, me fazia ouvir tudo isso.
Céu azul, árvores abarrotadas de folhas e frutos. As ondas do mar pareciam me induzir ao longe. Não havia pessoas quando estava aqui. Vazio.
Inspiração, satisfação e docilidade: Trazia-me.
Lugares idealizados, grutas e cachoeiras jamais vistas por qualquer ser: Fazia-me ver.
Encanto, magia e sedução. Era tudo num único ambiente.
Saudade...

Consciente e inconscientemente. Quero ambos, não se espante...
Apenas leve-me para longe daqui.

Só porque a Livinha gostou.

Por: Julya Tavares

3 comentários:

Ana Carolina de Assis; Julya Tavares. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luísa Guimarães disse...

Tu sempre dá tuas palavras sem urgência e com segurança. E sempre recebo como se fosse só minha, Ju.
_
Se tu quer saber...
Eu amei tudo do blog, principalmente o fato d'eu tá comentando primeiro

8)

Sempre em frente com as palavras, Ju.
Sei que elas vão te levar longe ♥

Anônimo disse...

Pra onde queres que te leve?
Hauhaha
O melhor texto.
;*