Eu não sei rimar

terça-feira, 29 de setembro de 2009
Somente sobre minhas ideias escrevi
De sonhos, visões, dores e amor
E pelo prazer do lápis no papel aqui
Estas singelas intimidades quis eu expor

Mas chega um sujeito e diz: "Como pode?
Esta louca criança
Pretender escrever assim, sem molde?"

Então me irritei e gritei: Moço!
Minhas palavras são minha alma pura.
E te agarro pelo pescoço
Se não as chamares literatura.

Por: Ana Carolina de Assis.

P.S.: Para alguém que me inspirou especialmente hoje. =)

5 comentários:

Ana Luísa Guimarães disse...

Fiquei com um sorriso bobo depois de ler, tá tão lindo (:

Lucas L. Rocha disse...

Ainda bem que não fui só eu que fiquei com esse risinho. E ai de quem duvidar da literatura dela, hein?! Amei!

Renato Junqueira disse...

Adoreeeeeei! Tãaao parnasiana!!! KKKKKKKKKK Ana com rimas, essa é nova, bateu um Renato das antigas, foi? E eu com toda minha intensidade no terra estranha né hahah, trocamos de eus-líricos hahhahah, já postei lá tbém, veja! Bj!

Jonathan Mendonça disse...

Aninha,
Não creia em alguém tão insensato! rs
Triste de quem "não as chamares literatura"; mas feliz dele, que te inspirou!

Virginia disse...

"Minhas palavras são minha alma pura.
E te agarro pelo pescoço"....ai ai ai Ana, quem foi esse que te inspirou? rs
Como disse o Renato...tão parnasiana..é essa faculdade que te deixa assim...
Já posso reservar meu livro?