Eu nunca mais vou escrever

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Ah, quão tola fui todas as vezes em que disse não te amar...
Quer saber... Eu nunca mais vou escrever.
Porque vim até aqui descalça e meus pés gemem.
Amo-te, amo-te, amo-te... Quantas vezes disse "sou tua"? Jamais compreendestes... As minhas tão amadas palavras jamais comigo colaboraram.
Então decidi dizer outras coisas, olhar o mundo, registrá-lo de outra perspectiva.
Falei de nuvens, e cores, e flores e música.
Só que um dia me dei conta e... droga!
Tu estavas nas nuvens, nas cores, nas flores e na música!
Eu juro que tentei com todas as forças me livrar desta loucura.
Fiz até relatórios e coisas práticas.
Mas no fim das contas, tu estavas até na minha péssima matemática.
Então resolvi largar desta besteira. Pra que insistir em mentir minhas verdades? Estou farta.
Eis tudo: Eu nunca mais vou escrever e não te amo mais.
Ops! Acho que enquanto pensava acabei escrevendo e... bem...

É, há coisas na vida das quais não se pode fugir por muito tempo...

Por: Ana Carolina de Assis.

P.S.: é verdade o que dizem sobre a felicidade roubar a inspiração, mas vou tentar nunca deixar de escrever por tanto tempo, parece mesmo que no meio da felicidade ainda faltava um pedaço de mim...

5 comentários:

Jessy Pozzi disse...

P.S.: é verdade o que dizem sobre a felicidade roubar a inspiração, mas vou tentar nunca deixar de escrever por tanto tempo, parece mesmo que no meio da felicidade ainda faltava um pedaço de mim...

É verdade...
Os poetas são melancólicos.
Acho que felicidade não combina muito com poesia! rs

Renato Junqueira disse...

Hahahahahahha não adianta, por mais que encontre o amor nas pessoas, a literatura será sempre sua amante libidinosa, o seu caso sem fim! E por mais que a felicidade te roube a inspiração, a literatura será sempre compreensiva e te aceitará de braços abertos quando "chegar tarde em casa" hahahahhahah! Beeijo, Ana!!!

Jonathan Mendonça disse...

Sentimento de Metalinguagem;

Déjà vu:
"Eu nunca mais vou escrever;" Você "finge tão completamente" pra quem?!

Escrever não é alternativa, mas condicional!

helena disse...

Cara, como eu tava com saudade de ler um negócio foda desses no teu blog, menina. Você tá de volta, enfim^^

Mas eu não lembro disso de algum lugar? Talvez de uma conversa entre você e um certo revolucionário de esquerda em um certo terminal?...

Luv ya. Ta-ta!

Rogério D Lima disse...

Você como sempre mandando muito bem, Ana.Parabéns!

Beijos!