Época

quarta-feira, 16 de julho de 2008
És tão bela, tão divergente, tão ingrata.
Me confundes, me despertas, me adormeces em dor e incompreensão.
Me atormentas com perguntas, questionamentos, pensamentos complexos... Não! Eles jamais me levarão a algum lugar!
Fazes de mim uma estrada perigosa, acompanhas minha mente como queres, dominas o meu humor. E então domonstra-me os teus diamantes, o brilho dos teus dias, a cor da tua época. Leva-me a crer na tua simplicidade e complexidade paralelas. Enfrenta-me com a tua mentirosa eternidade, vais embora sem deixar qualquer vestígio. Esconda-te!

Tão contraditória e insensível é tu, oh juventude!

Por: Julya Tavares

2 comentários:

Ana Luísa Guimarães disse...

Por enquanto, esse é o meu favorito teu (:
Tão simples, preciso.

Livinha disse...

Só pra dizer que gostei do layout atual.
:)