Se

domingo, 6 de julho de 2008
Se eu passar por você na rua, talvez nem me note, pois me esforço pra mais um na multidão me tornar. Se eu lhe dispensar um olhar e se você estiver disposto a ver, ficará atordoado, mas logo esquecerá. Era só mais uma pessoa no mar de corpos que inunda a cidade.
Mas e se, por acaso, por ironia do destino, eu me importasse com você e me fizesse importante? Eu poderia te dizer mil coisas, mas basta um olhar, você entende. Tão puro e tão intenso, tão leve e tão atordoante. Minha presença tornou-se necessária e inquietante. Poderia ser diferente, mas não se luta contra o que não se causou deliberadamente. O que há e o que deveria haver... Nunca saberei. Eu só quero que esteja por perto, porque me dá paz.

Por: Ana Carolina de Assis

2 comentários:

Renato Junqueira disse...

Enfim um blog que parece deslanchar, espero que mantenham a frequência heim! Textos bons, nunca vi os da Júlia, prazer em conhecê-los, e que venham os próximos! Que tal formarmos a Dúplice Entente e monopolizarmos o mercado blogueiro!!!??? Hhahaha, viagem, bjs!

Anônimo disse...

Não tava procurando um texto pra transformar em música? Acho que podes ter achado, hein! Se liga melhor nesse daí...
;*