Só por hoje

quinta-feira, 14 de maio de 2009
Não vou entrar na internet.
Não vou estudar aquela matéria chata.
Não vou ser insensível, nem egoísta.
Não vou chorar em vão, de novo...
Vou cuidar dos meus amigos.
Vou ajudar a quantos puder.
Vou te amar.
Vou ouvir aquelas músicas.
Vou escutar e me calar.
Vou usar da autoridade pra falar e ser ouvida.
Vou aprender.
Vou escrever meus devaneios.
Vou parar pra ver a lua e as estrelas.
Vou sorrir... e depois gargalhar!
Vou começar a sentir.
Vou lembrar a que mundo pertenço.
Vou prestar atenção.
Vou me permitir o que é permitido.
Só por hoje...
Eu vou viver.
Já que de momentos vive o homem, não tendo em suas mãos o amanhã, então farei do hoje o dia mais incrível de toda a minha vida.

Por: Ana Carolina de Assis

"Abra os olhos e enxergue as flores, pois elas estão por toda parte."

3 comentários:

Rogério D Lima disse...

Caraca!Adorei, Aninha.Concordo com cada palavra.Sou teu fã!parabébens.Beijos e "Só por hoje" te digo: Adorei ter te conhecido.Beijos

Virginia disse...

Ana....pq ainda comento, vc sabe q adoro tudo q vc escreve.
Nessas linhas vc definiu oq eu quero e oq eu adoraria fazer...mas nem sempre posso.

Te amo

Priscila disse...

há uns dias, eu tinha dito a Luísa que tu escrevia bem... li uns posts antigos e foi bom saber que eu não tava errada.