Elos

sexta-feira, 12 de junho de 2009
Chuva que escorre dos olhos -sou nuvem.
Vento que move meu caminho, me leva....
Livre de tudo e todos, eu voo.
Ainda espero rever-te...
Onde não há limites, me desfaço.
E volto ao alto num ciclo, esquadrinhando o céu à tua procura...
Reverbera em mim e à volta o refresco.
Envolvendo a matéria dispersa, de leve...
Como pode a liberdade prender-se em elos? Desconheço...
Sei que insistindo em negar minha própria natureza...
Amo-te, sou tua.

Por: Ana Carolina de Assis

7 comentários:

al la disse...

Eu sabia que vc me amava. Viu, ninguem resiste ao meu charme...HAUhauHAUHuhauHAUhuah.
Texto foda... Bjs Anocaaaa!!!

Renato Junqueira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai Lelio é fogo!! Hahahhaha, muito bom o texto Ana!!! Acho que a Lygia te inspirou ontem hahhaha, bj!

Thaís Velloso disse...

muito bonito seu texto, adorei mesmo :)

bjs

Rogerio D Lima disse...

Motherfuckerrrr!!! Humilhou, ana...bjos

Ana Luísa Guimarães disse...

Anaaaaa. Me empresta tuas palavras?
Tá lindo! ;*

Renato Junqueira disse...

"Amo-te, sou tua."...e estou MORTA, por isso nada de mercado hj KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Piada muito interna!

Virginia disse...

"Vento que move meu caminho, me leva...." Ana vc andou lendo meus pensamentos? rsrsrs

beijos e mais uma vez parabéns...