Voando...

domingo, 21 de setembro de 2008
Pensamentos passam por mim e continuam uma trajetória sei lá para onde; levando ao mundo inteiro, como uma revoada de pássaros, um pouco mais de graça. Universos paralelos vão formando-se ao meu redor, como se, a cada lugar que eu pisasse nascesse algo novo, algo vivo, a minha própria vida criando seu traçado, traçando-se a si mesma, fora do meu controle, acima de qualquer lógica humana, acima de nós.
E assim, os acontecimentos vão passando como um fio, como uma teia muito frágil, que, ao mínimo toque, vão quebrar-se para, no instante seguinte, refazer-se, afinal, tudo não se renova sempre?
Uma espécie de dormência invade-me, como se, em minha existência, eu fosse a atriz coadjuvante, como se o meu mundo particular tivesse vida por si só...
Abrir os olhos pela manhã para enxergar o que me é palpável, o que é concreto e nem sempre pode ser real... Acordar para pisar o frio chão da vida costumeira, mas com o coração aos saltos por saber que, se acreditar de verdade, posso voar...

Por: Ana Carolina de Assis

- Um pouco de luz pra este blog -

5 comentários:

Lucas L. Rocha disse...

Não é que um pouco de sensibilidade não é tão ruim assim? Belo texto, minha cara.

Anônimo disse...

Vuuuuaaaanduuuu!
Iuhul!
É... bonzinho o texto. ¬¬

AHUIAHUHA
Brincadeira, nem...
Cê sabe que tá belo!

Um bãijo!

Renato Junqueira disse...

Olá, visitando livre e espontaneamente impulsionando pelo seu scrap hahahha, gostei do texto, quando eu falo que vc é simbolista vc não acredita né!! Só não vai escrever sobre um ser humano tolo que jura que vai abraçar a lua se se jogar de cima de um prédio, tá bom neim! Hhahhahahahahha, e que nova tática de redundância é essa do "-se a si mesmo"? Vi em dois textos, pelo menos, pegou minha doença foi hahahah? Bj!

Carol Pereira disse...

NOssa acho o Blog de vcs tão gosto de ler! Parabéns!

Lucrécio Arrais disse...

Tá lindo :)

Vocês escrevem muito bem!!!