Mudo

sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Vento, areia e você, recostado em minhas pernas...
E seus cabelos entrelaçados em meus dedos, uma simples carícia que pintava um lindo e simples sorriso nos seus lábios.
Um minuto em silêncio, uma hora e só o mar movido ao vento dizia que aquela felicidade era única e incomensurável.
De repente um som, a sua voz que dizia "Eu acho, eu acho..."
Senti aquele calafrio de expectativa e medo do desconhecido...
- "Eu acho que te amo" - E me olhou com aquele brilho de esperança, como se a vida dependesse daquele instante. Disse-me: "Promete que vai me amar?"
Quase chorei, nem sabia como dizer aquilo, nem conseguia articular uma frase. Falei aquilo do qual meu coração estava cheio: dúvidas. Respondi: "Talvez" e sorri.
Você sorriu, porque me entendia e sabia que as minhas dúvidas não seriam maiores que aquele sentimento.
Nos abraçamos e ficamos ali parados, por horas...
Porque em certos momentos, na verdade, em todos eles, quando trata-se de amor, o mais importante é o dito, é a compreensão do ser, da união sem palavras.

Mudo é o amor e mudo com ele, tento ser para ti aquilo que te fará feliz.

Por: Ana Carolina de Assis

5 comentários:

Lucas L. Rocha disse...

Meloso? Talvez, mas, acima disso, é sentimento genuíno.

Excelente, Ana... na minha opinião, um de seus melhores :)

Livinha disse...

Pulta que pariL, garotinha...
Linda a cena.
Foi sonho?
Rs... torço, muda, pra que "não" seja a resposta. Quero ver teus olhos, um dia, refletindo alguém em todo lugar... e que esse alguém nunca se afogue nas tuas lágrimas.

Beijo

Victor disse...

Quando acho que vc já havia dado o seu melhor, vc me surpreende...ou talvez tenha me surpreendido por esse sonho ser meu...
Mas claro que vc esta de parabéns, eu nunca o descreveria tão bem!!!

Ana disse...

"Quero ver teus olhos, um dia, refletindo alguém em todo lugar... e que esse alguém nunca se afogue nas tuas lágrimas."

E depois essa menina diz não saber escrever... ¬¬

*Foi sonho, mas um dia não será mais, Lêê! =)

Ana Luísa Guimarães disse...

Aiii, sábado à noite e eu aqui em casa no escuro sozinha, escutando Roberto Carlos 'braços que se abraçam, bocas que murmuram palavras de amor enquanto se procuram'... e como se não bastasse venho ler você. Pronto, tá feita uma noite em claro rolando de um lado pro outro na cama.

Ah! Tá lindo - irremediavelmente - de doer. (: